 Flor de bromélia (1) |
| bela fotografia..mas isso é uma bromélia mesmo..tenho duvidas..parece outra planta..bem que não conheço muitas plantas da sua região..abraço e realmente excelente close up..9 |
| snvieira |
|
 Cacto 2 (18) |
|
 (3) |
|
 O Guitarrista (6) |
| Foi emi na sorte esta foto tava com pelicula 400 e usava o flash da máquina bem pouco..poir causa da luz do palco..agradeço o comentario.. |
| snvieira |
|
 O Guitarrista (6) |
| q isso mano..o cara é um bom instrumentista |
| snvieira |
|
 Flor da Morraria (6) |
| Agradeço Zema o comentario..ela é uma planta da família das leguminosas..só que é nativa..creio eu.. |
| snvieira |
|
 Flor da Morraria (6) |
| Sabia que era longe da capital..heheh..lá só tem jacaré mutante ou capivara trnsformista..hehehe |
| snvieira |
|
 Flor da Morraria (6) |
| O cerrado é tri bonito..ruim é que agora esta sendo modificado ou para pasto ou para soja e algodão..mas Profesor..em que altura do rio é..pq tá muito belo ali.. |
| snvieira |
|
 Lua dos Descobrimentos (13) |
| Ela está perfeita..como citaram parece o castelo do Drácula..parabens mesmo |
| snvieira |
|
 Lua dos Descobrimentos (13) |
| Bela imagem..como conseguirte ela..abraço..10 |
| snvieira |
|
 Menino na beira do rio (12) |
| Para de mentir profesor..isso não é o tietê nem a pau.. |
| snvieira |
|
 Moliceiro (11) |
| mas..acho muito boa sua fotografia |
| snvieira |
|
 Moliceiro (11) |
| pq acho q vi uma fotogafia parecida.. |
| snvieira |
|
 Menino na beira do rio (12) |
| Belo registro do menino tirando bicho de pé....10..hehehe |
| snvieira |
|
 (7) |
| bela perspectiva e em P&B ficou muito boa..9 |
| snvieira |
|
 Grafismo Rural (10) |
| Será que cabe mais de 1000 letars aqui..para conseguir definir esta fotografia..parabens..10 |
| snvieira |
|
 rabelo (16) |
| Linda e a composição é de invejar (sem mal desejar)gosto da grama que aparece..9 |
| snvieira |
|
 Moliceiro (11) |
| maravilhosa foto..vc tb esta no olhares..abraço ..9 |
| snvieira |
|
 touch (8) |
|
 Flor de algodão (2) |
| Agradeço a ti Lua com arte como diz meu amigo Professor Magela..este é o algodão mesmo..a flor tem de cores anarelas e meio vermelhas..valeu pelo comentario.. |
| snvieira |
|