Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de snvieira
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: snvieira

Flor de bromélia
(1)
bela fotografia..mas isso é uma bromélia mesmo..tenho duvidas..parece outra planta..bem que não conheço muitas plantas da sua região..abraço e realmente excelente close up..9
snvieira

Cacto 2
(18)
Muito bom!!!9
snvieira

(3)
Vôte!!!
snvieira

O Guitarrista
(6)
Foi emi na sorte esta foto tava com pelicula 400 e usava o flash da máquina bem pouco..poir causa da luz do palco..agradeço o comentario..
snvieira

O Guitarrista
(6)
q isso mano..o cara é um bom instrumentista
snvieira

Flor da Morraria
(6)
Agradeço Zema o comentario..ela é uma planta da família das leguminosas..só que é nativa..creio eu..
snvieira

Flor da Morraria
(6)
Sabia que era longe da capital..heheh..lá só tem jacaré mutante ou capivara trnsformista..hehehe
snvieira

Flor da Morraria
(6)
O cerrado é tri bonito..ruim é que agora esta sendo modificado ou para pasto ou para soja e algodão..mas Profesor..em que altura do rio é..pq tá muito belo ali..
snvieira

Lua dos Descobrimentos
(13)
Ela está perfeita..como citaram parece o castelo do Drácula..parabens mesmo
snvieira

Lua dos Descobrimentos
(13)
Bela imagem..como conseguirte ela..abraço..10
snvieira

Menino na beira do rio
(12)
Para de mentir profesor..isso não é o tietê nem a pau..
snvieira

Moliceiro
(11)
mas..acho muito boa sua fotografia
snvieira

Moliceiro
(11)
pq acho q vi uma fotogafia parecida..
snvieira

Menino na beira do rio
(12)
Belo registro do menino tirando bicho de pé....10..hehehe
snvieira

(7)
bela perspectiva e em P&B ficou muito boa..9
snvieira

Grafismo Rural
(10)
Será que cabe mais de 1000 letars aqui..para conseguir definir esta fotografia..parabens..10
snvieira

rabelo
(16)
Linda e a composição é de invejar (sem mal desejar)gosto da grama que aparece..9
snvieira

Moliceiro
(11)
maravilhosa foto..vc tb esta no olhares..abraço ..9
snvieira

touch
(8)
esta é maravilhosa....9
snvieira

Flor de algodão
(2)
Agradeço a ti Lua com arte como diz meu amigo Professor Magela..este é o algodão mesmo..a flor tem de cores anarelas e meio vermelhas..valeu pelo comentario..
snvieira
<<
pag: 1 - 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 - 15
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.