Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de snvieira
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Comentários de: snvieira

Artista de Rua
(6)
Professor sempre vejo essa fotografia e quero comentar..mas não sei bem o q faalr..e lendo os coment. acima..digo q vc errou mais acertou..gosto muito memsmo dessa fotografia..10
snvieira

(2)
É flor de que minha cunhada preferida...bela..8
snvieira

Em direcção à Lua...
(22)
Gsot dessa fotogrtafia..e é um trabalho bem diferente..bom..7
snvieira

Para lavar a Alma!!
(10)
Cá onde moro Mato Grosso tem muitos lugares assim..qdo vier é só me contactar que terei prazer em leva-la.
snvieira

O Bom Malandro
(6)
Agradeço..creio q esta foto ficou bem legal..apesar de o modelo ser muito feio..kkk..mas é amigo ..fazero que ..Obrigado Lua com Arte..
snvieira

pensar em quê ???
(3)
Derrepente ela está a pensar em desenho animado que é uma das melhores coisas do mundo..belo registro..na verdade tua galeria é uma obra..de mestre..
snvieira

Um lugar
(14)
o local que é..apenas fotografei
snvieira

Um lugar
(14)
Gracias .... apenas tive sorte
snvieira

Um lugar
(14)
Agradeço..linda fotografa..mas essa foi tb um golpe de sorte!!!
snvieira

Um Pôr
(7)
Tá tri!!!
snvieira

Mais um Pôr
(1)
Belo Céu..mas que maquina estas a usar..daonde vc é..kd a moldura da foto..Bem vindo ao Canal...abraço..7
snvieira

Hello !
(2)
Nossa gostei muito..bem legal o seu reflexo..8
snvieira

Um momento
(6)
Fico feliz pelo comentário Alexandra..não aumentei é que essa eu fiz se não me engano com a máquina digital e a resolução estava baixa..tinha muitas fotos na mémoria..
snvieira

Olhares
(2)
Muito boa essa ...na verdade suas fotografias são excelentes..10..por todas..
snvieira

As Cadeiras
(3)
Gsot da forma e disposição em q se encontram as cadeiras...me lembra boliche...rsrsr 8
snvieira

Prédio do Banespa
(5)
Rapaz..maravilha esta..o professor que escreve com a caneta e com a luz..8
snvieira

Metrô Sé
(5)
Gostei..tens que me passara estas técnicas depois..se não me engano vou para SP em agosto..Boa Professor..8
snvieira

branco e vermelho
(4)
Ai um dia conseguirei uma macro assim..muito bela..tnto o enquadramento como as cores da composição..bem vinda...8
snvieira

Um momento
(6)
Fico super feliz por conseguir ter um resulatdo agradavel..mas apenas fotografei..o trabalho todo é da natureza..
snvieira

Violão novo
(1)
belo violão..
snvieira
<<
pag: 1 - 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 - 15
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.