 Artista de Rua (6) |
| Professor sempre vejo essa fotografia e quero comentar..mas não sei bem o q faalr..e lendo os coment. acima..digo q vc errou mais acertou..gosto muito memsmo dessa fotografia..10 |
| snvieira |
|
 (2) |
| É flor de que minha cunhada preferida...bela..8 |
| snvieira |
|
 Em direcção à Lua... (22) |
| Gsot dessa fotogrtafia..e é um trabalho bem diferente..bom..7 |
| snvieira |
|
 Para lavar a Alma!! (10) |
| Cá onde moro Mato Grosso tem muitos lugares assim..qdo vier é só me contactar que terei prazer em leva-la. |
| snvieira |
|
 O Bom Malandro (6) |
| Agradeço..creio q esta foto ficou bem legal..apesar de o modelo ser muito feio..kkk..mas é amigo ..fazero que ..Obrigado Lua com Arte.. |
| snvieira |
|
 pensar em quê ??? (3) |
| Derrepente ela está a pensar em desenho animado que é uma das melhores coisas do mundo..belo registro..na verdade tua galeria é uma obra..de mestre.. |
| snvieira |
|
 Um lugar (14) |
| o local que é..apenas fotografei
|
| snvieira |
|
 Um lugar (14) |
|
 Um lugar (14) |
| Agradeço..linda fotografa..mas essa foi tb um golpe de sorte!!! |
| snvieira |
|
 Um Pôr (7) |
|
 Mais um Pôr (1) |
| Belo Céu..mas que maquina estas a usar..daonde vc é..kd a moldura da foto..Bem vindo ao Canal...abraço..7 |
| snvieira |
|
 Hello ! (2) |
| Nossa gostei muito..bem legal o seu reflexo..8 |
| snvieira |
|
 Um momento (6) |
| Fico feliz pelo comentário Alexandra..não aumentei é que essa eu fiz se não me engano com a máquina digital e a resolução estava baixa..tinha muitas fotos na mémoria.. |
| snvieira |
|
 Olhares (2) |
| Muito boa essa ...na verdade suas fotografias são excelentes..10..por todas.. |
| snvieira |
|
 As Cadeiras (3) |
| Gsot da forma e disposição em q se encontram as cadeiras...me lembra boliche...rsrsr 8 |
| snvieira |
|
 Prédio do Banespa (5) |
| Rapaz..maravilha esta..o professor que escreve com a caneta e com a luz..8 |
| snvieira |
|
 Metrô Sé (5) |
| Gostei..tens que me passara estas técnicas depois..se não me engano vou para SP em agosto..Boa Professor..8 |
| snvieira |
|
 branco e vermelho (4) |
| Ai um dia conseguirei uma macro assim..muito bela..tnto o enquadramento como as cores da composição..bem vinda...8 |
| snvieira |
|
 Um momento (6) |
| Fico super feliz por conseguir ter um resulatdo agradavel..mas apenas fotografei..o trabalho todo é da natureza.. |
| snvieira |
|
 Violão novo (1) |
|