 Outro mundo... (12) |
| nem sempre podemos ser perfeitos, de qq modo a luz de facto não está no seu melhor, mas foi a única forma de tirar a foto do ponto onde estava. é claro q com um tratamento por software, tudo se resolve. Mas sinceramente n sou mt adepto disso. obrigado pelo reparo. |
| b120n |
|
 Outro mundo... (12) |
| nem sempre podemos ser perfeitos, de qq modo a luz de facto não está no seu melhor, mas foi a única forma de tirar a foto do ponto onde estava. é claro q com um tratamento por software, tudo se resolve. Mas sinceramente n sou mt adepto disso. obrigado pelo resparo. |
| b120n |
|
 Ponta do Gasômetro (5) |
| por acaso até tenho... poderias tirar a foto em contra luz, focando apenas o assunto principal e desfocando o fundo.
Senão quiseres desfocar o fundo, podes tirar com foco infinito, mas captando um ponto no céu, e sem tirar o dedo do obturador, apontas para o objecto em questão. Resultado: ficas com o fundo mais claro e o assunto mais escuro. |
| b120n |
|
 Grandes amigas (15) |
|
 Grandes amigas (15) |
| mt obrigado pelo comentário e visita |
| b120n |
|
 E se eu fosse uma flor? (20) |
| um bem haja e mt obrigado
|
| b120n |
|
 Grandes amigas (15) |
|
 Grandes amigas (15) |
|
 Grandes amigas (15) |
|
 Grandes amigas (15) |
|
 E se eu fosse uma flor? (20) |
|
 Gladíolo Interior (59) |
| Excelente, duma perfeição sublime |
| b120n |
|
 (25) |
| os tons são magnificos |
| b120n |
|
 E se eu fosse uma flor? (20) |
|
 E se eu fosse uma flor? (20) |
| obrigado pelo comentário e visita |
| b120n |
|
 Depois da Tempestade... (10) |
|
 Depois da Tempestade... (10) |
| obrigado... estou de acordo |
| b120n |
|
 Depois da Tempestade... (10) |
| grato pelo comentário e visita |
| b120n |
|
 E se eu fosse uma flor? (20) |
|
 E se eu fosse uma flor? (20) |
| apoiado e obrigado... lol |
| b120n |
|