 Não sei... (13) |
| pois é, muito bonito este retrato, só faltam dois aspectoszinhus essenciais. a focagem, faltou aki um bocadinhu de focagem...sei k naum utilizaste tripé, mas podias ter utilizado...ook.outro aspecto é o contrast, falta-lhe um bocado de preto, para tornar a foto mais agressiva...mais provocante, akele ar de desprezo quase por parte da modelo em relação á camara tá uma expressão muito bonita...o plano tb ta muito bom... |
| rimaS |
|
 momento (13) |
| aiiii...k pés tão lindos...uiiii...boa composição, bonitas cores e bom enquadramebto a luz tá optima a hora a k fotografaste tb ajudou (muito importante a hora e a qualidade da luz quando fotografas)...tá diferente, tá bonita... |
| rimaS |
|
 Ui! (22) |
| pois é esta brincadeira que fizeste aki com a modelo ja deu para começares a fazeres experiências, a mexer com a máquina, a tocar, a brincar e a VER.é preciso é experimentar pk senão naum vais a lado nennhum...quanto a esta foto, a expressão da modelo0 tá nice, tá sensual, provocante, o k a torna mais apelativa, a luz podia estar um bocado melhor controlada, tens ali zonas brancas que deixaram de ser brancas, perderam definição, cuidado comisso...mas digamos k para uma primeira experiência deste tipo até correu bem... |
| rimaS |
|
 Neve no Mondego (27) |
| muito muito bonita...bela paisagem |
| rimaS |
|
 Especiarias II (32) |
| gostei,só acho é k o fundo nos faz perder um bocado a atenção do 1ºplano,poderia estar mais desfocado, ou o plano poderia ser mais fechado... |
| rimaS |
|
 Navio (9) |
| bem contrastado este p&b,com um bom enquadramento,só é pena as nuvens terem perdido um bocado de definição... |
| rimaS |
|
 (45) |
| bonita, muito bem apanhada,um "pano" de fundo bastante contrastante... |
| rimaS |
|
 Desenho d´água (20) |
| uiiiiiiiii...excelente |
| rimaS |
|
 Desenho d´água (20) |
| uiiiiiiiii...excelente |
| rimaS |
|
 Mammoth - California (25) |
| muito,muito bom, genial |
| rimaS |
|
 Vigia (27) |
| um bom registo do momento, e o reflexo tb está muito bom... |
| rimaS |
|
 Lagos sabe bem em qualquer estação (19) |
| adorei a ideia...de génio...e a execução(montagem) está muito bem feita...a sombra do garfo ou da faca...5***** |
| rimaS |
|
 (43) |
| só lhe falta um bom titulo...de resto 5***** |
| rimaS |
|
 (39) |
| muito bonita e uma ooptima luz, combinada com um belissimo contraste...excelente
keep up the good work:) |
| rimaS |
|
 yo! (14) |
| tá muito bonita a fotografia, e foi um momento muito bem registado...gosto especialmente dos dentes á mostra acho k ficaram bonitos...o sorriso tá lindo... |
| rimaS |
|
 Mammoth - California (21) |
| bonita paisagem e um bom contraste entre tons...tens tons quentes da vegetação a contrastar com um azulado forte do ceú...muito bom |
| rimaS |
|
 ás vezes era o melhor... (15) |
| não sei se seria a melhor opção...por vezes a fala pode ser um instrumento de defesa muito poderoso...está bastante arrepiante... |
| rimaS |
|
 Dá-me Luz (13) |
| bom contraste e enquadramento... |
| rimaS |
|
 formas (7) |
| tá interessante e com uma boa luz, apenas não decifro o k seja... |
| rimaS |
|
 Onda de berlindes submersos. (37) |
| Genial e preferida...tenhu aki uma data de berlindes do tempo de pekinino,, e acho k vo experimentar esta experiência...magnifica...adorei |
| rimaS |
|