Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
 A estrada do sol (33) |
| Olha... mtoooo linda!
Tenho mesmo que selecionar pelas que mais gosto.. nao posso dizer que tudo esta mto bem! a perspectiva, as cores, luz.. ui que lugar!! parabens! |
| biancantonon |
|
 Subir (8) |
| Gostei mto!!
adoro fotos de escadas :) e essa tao bonita, tao romantica.. esta otima! :) |
| biancantonon |
|
 Não partas, fica neste mundo so nosso. (25) |
| Mtooo bom!
casal, comboio - trem, saudades..
sao coisas que combinam mto bem..da sempre uma foto fantastica! |
| biancantonon |
|
 (20) |
|
 h i d d e n (35) |
| daqueles momentos bem especiais ne ? :) mto bem!! |
| biancantonon |
|
 (19) |
|
 (38) |
| Uma fotografia bem simples mas com um olhar especial não só na geometria da foto como na cor. parabens!! :) |
| biancantonon |
|
 "The return" (46) |
| Muito Boa fotografia! E otima ediçao!
Todo o hanbiente sombrio chama para a entrada do predio. mto bom! |
| biancantonon |
|
|
|