Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Todos
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Todos os Comentários

Todos partiram...
(11)
X@rli, gostei da foto mas tambem tenho que concordar com Índia, o branco no canto desvia-mos o olhar do tema principal: a teia de aranha. No entanto é um registo interessante e q vale por aquilo que nos mostra.Parabens.
Mario Tex

Cumplicidades
(30)
Tisha, gostei da tua foto. Os reflexos parecem papel de chocolate amarrotado com os tons que lhe sao proprios e as silhuetas transmitem-nos a dimensao da paisagem envolvente. Gostei, parabens e continua ok? Xau e bjs.
Mario Tex

"...igual, mas diferente..."
(5)
Ola débora longhi, gostei dessa foto sua.O nosso olhar e levado ao astro rei ( Sol) com toda a envolvencia da paisagem. Parabens por este momento capturado, fica bem, 8 bjs.
Mario Tex

E a meta , ali tão perto ...
(3)
k porkito!!!!lol
anirdenas

Amanhecer
(14)
Palavras para quê?! simplemente lindo!!!!
Tisha

Até amanhã Senhores Pinheiros
(6)
Obrigado pelo comentário. Também visitei sua galeria e gostei muito. Valeu
LuisPaganelli

(17)
ADOREI.
Gisele Cunha

Constancia 2003
(8)
Obrigada pelo comentário!! E não tenhas medo, eles assim no céu são lindos, e o barulho dos morteiros. Aiii que saudades do Verão e das feiras.... :P
Lua_Maan

Lisboa 5 de Maio de 2006
(18)
Belissimo fogo de artificio!!!
paconceicao

Constancia 2003
(8)
eu tenho medo de fogo de artificio:( mas a foto tá lindaaaa^:) *********
Roxy

Coração de papoila
(28)
Maravilhosa mesmo!
Débora Longhi

Amanhecer
(14)
concordo com o/a X@rli, mas a mim o que mais me incomoda é mesmo o reflexo directo do sol na câmara. Ainda assim uma boa imagem.
Lua_Maan

Clack
(66)
IMPRESSIONANTE! Parabéns
Débora Longhi

Amanhecer
(14)
excelentes cores!!! uma amanhecer lindo!!!
paconceicao

Reflexo!
(2)
Uma fotografia vulgar, um tippo de reflexo facil de captar. MAs isso só por si, nunca invalidaria uma imagem, no entanto, não consigo encontrar no reflexo nenhum motivo de interesse. E isso sim, faz com que a imagem se torne desinteressante. A nivel de enquadramento, um bom enquadramento, o fundo para além da cara desfocado resulta muito bem, pena não haver nesta imagem algum tipo de carga emocional ou de boa paisagem no reflexo que conferissem a imagem um ponto de interesse.
Lua_Maan

vádios e pedintes
(8)
NOTA DEZ! Parabéns
Débora Longhi

Amanhecer
(14)
Adorei! Parabéns
Débora Longhi

Julgando
(5)
E o lugar era mágico mesmo... Obrigada!
Débora Longhi

...bom momento...
(8)
Valeu, Pontes!
Débora Longhi

À espera
(1)
As fotos de espectaculo representam um grande desafio técnico, nem sempre é facil, sem flash, a velocidades muito baixas, muitas vezes de angulos adversos, sem se poder ver muito bem aquilo que se está a fazer, sempre com muito cuidado com barulhos, tremidelas, focagens, sem nos podermos por a frente de ninguem. Resumindo não é pera doce, no entanto penso que a nivel t´+ecnico conseguiste superar os obstaculos, a foto tem uma boa captação de luz, um bom enquadramento, não está tremida nem desfocada.. A partida tem tudo para ser uma optima foto, no entanto a meu ver falta-lhe apenas uma coisa, que é transmitir a essencia do espectaculo, a emoção, o dialogo entre os personagens, uma certa expressão corporal, o momento ideal...
Lua_Maan
<<
pag: First|| 14852 - 14862 | 14863 | 14864 | 14865 | 14866 | 14867 | 14868 | 14869 | 14870 - 14880 ||Last
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.