isto é mais pintura que foto...está óptimo nesse sentido. A pintura é uam inter+pretação da realidade. Aqui creio que se passa o mesmo. Mas o resultado é espectacular.
OK Pitacho. Na fotografia original o espaço de facto era mais amplo, como fala. Mas pensei que assim realçava melhor o contraste. Afinal saíu ao contrário...Obrigado !
Muito gira a edição ! Estas van's foram um sucesso no seu tempo. As percursoras das autocaravanas de hoje! Havia umas, cujo parabrisas da frente era divido em dois e podia ser aberto, mais antigas ainda,. Um espectáculo !