| Autor | Topic : Tem um novo comentário | |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-03-09 16:38 | Editar Msg | Responder |
Que saudades desses tempos. Abria o site e tinha logo à minha espera o aconchego de um novo comentário. Ia logo, todo fussão, espreitar o dito. E reparava que muitas vezes não era um comentario, mas um smile, um sinal gramatical, uns asteriscos, uma banana (?).
Isso era fantastico, sobretudo porque me levava a ver fotografias geniais, feitas por fotógrafos exuberantes e de alta qualidade: eu. Assim, através dos comentários (sempre muito justos porque enaltecedores da qualidade da fotografia) via fotografias que admirava e interrogava-me, caramba, este gajo, o Caiado, é mesmo bom. ISto era dantes.
Agora, esse génio caiu em desgraça. Não há comentários e pensa-se que foi o Manuel Alegre e o Fernando Nobre mais aquele quarto candidato à PSD que moveram os cordelinhos para marginalizar esse extravagante ilusionista da imagem. Sendo assim, resta-lhe o forum, qual resistente, para lançar a sua panfletice calhandreira e, quiça, encontrar a alma gémea. Aquela, que nos faz a comidinha e nos descontrai os músculos das costas. (Se alguém está a pensar na 'mãezinha' aconselha-se visita ao psicanalista).
Não tem um novo comentario.
|
serenity
inserido em: 2010-03-10 14:37 | Editar Msg | Responder |
Não sei o que é pior, não existirem comentários ou existirem e serem daqueles desmotivantes...
Banaliza-se tanto o genial que já não se consegue distinguir entre o bem e o mal.
É a apologia dos novos tempos.
e viva a banana :P
|
|
| Reply : |
serenity
inserido em: 2010-03-11 19:04 | Editar Msg | Responder |
A banana é um fenónemo, por aqui ainda não se viu, mas esta também se disfarça de outras personagens e diga-se tem piada :P
| |
Siebzigs-Eins fotomaster
inserido em: 2010-03-10 16:08 | Editar Msg | Responder |
A gente anda com medo de comentar, pode haver alguém que não concorde com os nossos comentários e sermos abalroados...
|
|
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-03-10 16:37 | Editar Msg | Responder |
Temos que chamar o JTO, ou SMAS, ou outros que não me lembro agora. É um bocado radical mas por mim tudo bem....
| |
|
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-03-10 16:51 | Editar Msg | Responder |
O problema não é dizer a verdade, o problema é aceitar, e quem está mais por fora do tema ainda aceita menos.
| |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-03-11 03:26 | Editar Msg | Responder |
E sobre a influencia do Manel Alegre aqui no site, nota-se ou não?
| |
|
efe 2much3time
inserido em: 2010-03-12 23:30 | Editar Msg | Responder |
Sim, xiuu... podem ouvir.
| |
|
caiado 2much3time
inserido em: 2010-03-15 21:30 | Editar Msg | Responder |
Socorro.Estão a deixar morrer este tópico.
| |
|
|