| Autor | Topic : Equipamento Fotográfico
Roubado | |
|
efe 2much3time
inserido em: 2010-05-28 20:57 | Editar Msg | Responder |
URGENTE RECOMPENSA 2500€
O saco com todo o material fotográfico e o computador pessoal (macbook pro 15") com trabalhos de fotografia de Nelson D'aires foi furtado ontem entre as 22h30 e 23h00, na estação serviço Eurest de Alcácer do Sal (no sentido de Lisboa).
Apela-se à reposição do computador e disco externo portátil sem perda de dados, com a recompensa de 2500€. Não se fará queixa à polícia, sigilo garantido. O importante é reaver o máximo de itens/documentos possível.
Contactar 917701549.
Partilhar por Favor.
Obrigado,
Nelson D'aires
|
|
| Reply : |
Luis Silva fotomaster
inserido em: 2010-05-28 23:22 | Editar Msg | Responder |
efe, nem digo nada, eu perdi tudo que comprei em 3 anos, está tudo dito da minha parte. cheguei a casa sem nada.
| |
|
| Reply : |
efe 2much3time
inserido em: 2010-05-29 09:58 | Editar Msg | Responder |
Fotografo desde finais dos anos 70, a partir de meados dos anos 80 com equipamentos melhorzitos mas tal nunca me aconteceu... felizmente.
| |
Hybrid fotomaster
inserido em: 2010-05-30 16:00 | Editar Msg | Responder |
Infelizmente não há nenhuma companhia de seguros que queira assegurar equipamento fotográfico... já as pesquisei a todas. A única solução que encontrei é comprar através de crédito bancário, porque aí o próprio banco obriga a fazer um seguro ao equipamento e as companhias não podem fugir com o rabinho à seringa. Uma vez o crédito pago, continua-se a pagar o seguro.... sem o denunciar :)
|
|
|