Vc tem toda razão, Alberto!
Na verdade, fui "eu" quem cortou os pés: a data saiu bem no cantinho inferior direito (mas pelo registro da foto, resolvi publicá-la fazendo esta "moldura").
Mas obrigada pela observação e pelo comentário muito bem-vindos!
Esta uma composiçao muito interessante e as tonalidades de sepia ficam muito bem, os brancos em contraste com as zonas mais escuras ficam num equilibrio perfeito ao olhar do observador. Parabens uma vez mais albeguedes.