 Monterey - California (42) |
| Obrigada Daniela... vou dar uma olhada no seu trabalho. |
| Ana Soltesz |
|
 Monterey - California (42) |
| heheheheh... pois eu ja acho P&B mais facil... talvez pq eu trabalhe mais com ele... bem... para mim e' mais facil saber o que e onde devo ajustar seja digital ou em filme.
Vc conhece bem de ajuste em cor???
Muito obrigada. |
| Ana Soltesz |
|
 A Magia da Luz (14) |
| Muito bom trabalho de edição. Excelente definição e luz.
Parabens pelo trabalho.
9pts |
| Domingos |
|
 Céus da Arrábida... (10) |
|
 Pensamentos... (42) |
| Gostei bastante da composição.
Muito bom p&b.
Parabens pelo registo.
9pts |
| Domingos |
|
 ceu (6) |
| Bom ângulo, excelente composição. Parabéns! |
| Fespo |
|
 (10) |
| Uma linda fotografia, valorizaria mais o trabalho se a composição não fosse tão centrada... Um melhor aproveitamento da regra dos terços aumentaria o impacto... Mesmo assim ficou linda. Parabéns! |
| Fespo |
|
 Ribeira-Porto (25) |
| Gosto muito! Parece traços da arte Naif... Só que P&B...
Belo trabalho. Parabéns! |
| Fespo |
|
 Ribeira-Porto (25) |
| para mim e das fotos mais belas da galeria..ten um je ne sais pas quoi! |
| anirdenas |
|
 Rosa III (28) |
| Obrigado pelo comentário esperimente fazer este ensaio com esta iluminação e boa sorte. |
| Edval G.P. |
|
 Por do Sol (1) |
| lindo...ja me sinto novamente lá..:) |
| anirdenas |
|
 Rosa III (28) |
| Grato pelo dez pontos a máquina foi uma Sony DSC H1.Grato |
| Edval G.P. |
|
 Em grão (19) |
|
 Em grão (19) |
| Obrigada pelo comentário Fespo
:) |
| Tila |
|
 Em grão (19) |
| Obrigada pelo comentário :) |
| Tila |
|
 (10) |
belissima composição e tonalidades fantásticas! linha do horizonte bem demarcada! parabéns juanchi! |
| Paula Sousa |
|
 Céus da Arrábida... (10) |
e carregou muito bem! (no contraste) grande trabalho! parabéns! |
| Paula Sousa |
|
 Cor de Paixão! (34) |
|
 Mister Richard and Sam (2) |
| Eu gosto da foto! Mas parece que tens aí um "amiguinho" (o que já habitual neste site) :) Mas eu gostei da foto e vou dar 8 pts! |
| Daniela |
|
 (10) |
| Linda foto. Adoro estes tons de azul! Está fantástica...9 pts |
| Daniela |
|