 O verão começa (2) |
|
 Beautiful Sea... (17) |
| lindissima esta foto ;) gosto mt do contraste do azul do mar com o castanho terra ;) |
| irisjorge |
|
 Agua mole em pedra dura... (1) |
| O mar... e' sempre tao belo... gostei do registro!!! |
| Ana Soltesz |
|
 entao sol.. hoje vais por aí? (12) |
| Gostei da composicao e dos tons. Belo registro!!! |
| Ana Soltesz |
|
 Bela Adormecida (3) |
|
 Quanto maior a boca... (4) |
|
 Praia dos Pescadores (24) |
| Nossaa que trabalho fantastico Alberto, a sepia combinou bem.
Parabens. |
| Ana Soltesz |
|
 Hide Park (18) |
| Já foi tudo dito. Resta-me dar os parabéns. |
| Dawnscape |
|
 Praia dos Pescadores (24) |
| bonita a foto e gosto especialmente das algas pois cria akele aspecto verdadeiramente pescador, e gosto do sepia embora a p&b na mh opinião talvez ñ ficasse mal tb. |
| anirdenas |
|
 Auto-Retrato (62) |
|
 Vermelho Paixão (61) |
| Obrigada, Paula!
Vou "estudar" com calma o Picasa2 (vc já me deu umas boas dicas), mas também vou providenciar o Photoshop!
Mais uma vez, obrigada pela gentileza... acho que vou fazer umas boas fotos! |
| Chris |
|
 entao sol.. hoje vais por aí? (12) |
|
 Não existe dia... Acordo na escuridão! (8) |
| Excelente foto! Infelizmente não são raras as oportunidades de fotografar imagens como esta...
10 pts |
| Daniela |
|
 Uma Escada...Uma História... (6) |
| Obrigada, Anirdenas!
Vc captou bem a mensagem (confesso que eu quis também deixar quem visse a foto um tanto "curioso", por saber até onde as escadas levariam)!
|
| Chris |
|
 Uma Escada...Uma História... (6) |
| Obrigada, Alberto! Estive lá a passeio... e para quem aprecia natureza, certamente é um lugar que vale a pena conhecer! |
| Chris |
|
 entao sol.. hoje vais por aí? (12) |
| É bonito...Sim senhor! :) |
| Bé |
|
 Não existe dia... Acordo na escuridão! (8) |
| Bela foto e concordo com o Red Eyes and Tears...Belíssima escolha da moldura.Pbs! |
| Bé |
|
 entao sol.. hoje vais por aí? (12) |
|
 O mar pela frente. (2) |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
| Obrigado, o voo da gaivota chama bem atenção pois ela esta ocupando um terço da foto bastante importante, como tb o sol. |
| Edval G.P. |
|