Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Todos
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Todos os Comentários

O verão começa
(2)
partilho da msm opinião ;)
irisjorge

Beautiful Sea...
(17)
lindissima esta foto ;) gosto mt do contraste do azul do mar com o castanho terra ;)
irisjorge

Agua mole em pedra dura...
(1)
O mar... e' sempre tao belo... gostei do registro!!!
Ana Soltesz

entao sol.. hoje vais por aí?
(12)
Gostei da composicao e dos tons. Belo registro!!!
Ana Soltesz

Bela Adormecida
(3)
Um anjinho...lindo retrato. Parabens!!!
Ana Soltesz

Quanto maior a boca...
(4)
Gostei do registro!!! :) :)
Ana Soltesz

Praia dos Pescadores
(24)
Nossaa que trabalho fantastico Alberto, a sepia combinou bem. Parabens.
Ana Soltesz

Hide Park
(18)
Já foi tudo dito. Resta-me dar os parabéns.
Dawnscape

Praia dos Pescadores
(24)
bonita a foto e gosto especialmente das algas pois cria akele aspecto verdadeiramente pescador, e gosto do sepia embora a p&b na mh opinião talvez ñ ficasse mal tb.
anirdenas

Auto-Retrato
(62)
Obrigada Nuno.
Ana Soltesz

Vermelho Paixão
(61)
Obrigada, Paula! Vou "estudar" com calma o Picasa2 (vc já me deu umas boas dicas), mas também vou providenciar o Photoshop! Mais uma vez, obrigada pela gentileza... acho que vou fazer umas boas fotos!
Chris

entao sol.. hoje vais por aí?
(12)
Excelente enquadramento :)
Daniela

Não existe dia... Acordo na escuridão!
(8)
Excelente foto! Infelizmente não são raras as oportunidades de fotografar imagens como esta... 10 pts
Daniela

Uma Escada...Uma História...
(6)
Obrigada, Anirdenas! Vc captou bem a mensagem (confesso que eu quis também deixar quem visse a foto um tanto "curioso", por saber até onde as escadas levariam)!
Chris

Uma Escada...Uma História...
(6)
Obrigada, Alberto! Estive lá a passeio... e para quem aprecia natureza, certamente é um lugar que vale a pena conhecer!
Chris

entao sol.. hoje vais por aí?
(12)
É bonito...Sim senhor! :)

Não existe dia... Acordo na escuridão!
(8)
Bela foto e concordo com o Red Eyes and Tears...Belíssima escolha da moldura.Pbs!

entao sol.. hoje vais por aí?
(12)
bonitos tons do ceu e enquadramento
Alberto Guedes

O mar pela frente.
(2)
mt boa foto. parabens
nunocabral

Entre o Céu e Mar II
(44)
Obrigado, o voo da gaivota chama bem atenção pois ela esta ocupando um terço da foto bastante importante, como tb o sol.
Edval G.P.
<<
pag: First|| 14708 - 14718 | 14719 | 14720 | 14721 | 14722 | 14723 | 14724 | 14725 | 14726 - 14736 ||Last
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.