 Cristo (4) |
|
 natureza (3) |
| pois..eu gosto d olho cortado!o ser humano k foge da objectiva k ker correr pela praia k é linda!e o sol?bate no rosto do menino cm se fosse algo d belo d puro d ingenuo..e o mar agrada m cm duas tonalidades mais esccuro knt mais profundo!outra foto repleta d expressividade..Adorei!! |
| anirdenas |
|
 (6) |
| bem esta ñ e uma rosa kualker..é uma rosa!linda!!! e ñ e k seja mt apreciadora de rosas..mas esta esta deslumbrant!!conkistou-me! |
| anirdenas |
|
 Solidão (2) |
| é mt mais do k isto..bem sei o k é..corroi o corpo,destroi A ALMA é amargo tão frio tão triste viver nesta solidão k é o destino..tão imperfeito tão decisivo,consegue perfurar ,consegue abastecer o desatino! |
| anirdenas |
|
 Entre o Sol e o Mar (33) |
| Francisco Padilha seus Comentários são bastamte técnicos, gosto muito. Obrigado |
| Edval G.P. |
|
 Entre o Sol e o Mar (33) |
| Grato Domingos gosto de seus comentários. |
| Edval G.P. |
|
 Entre o Sol e o Mar (33) |
| Gosto muito!!!
O grafismo das ondas... Lindo!
Parabéns! |
| Fespo |
|
 Monterey - California (42) |
| Perdoa discordar de você... Tanto em color com em P&b os ajustes são praticamente os mesmos... Eu acredito que o P&B é mais difícil, mais artístico, por isso precisa de melhores ajustes para não fugir a regra... Precisando de alguma ajuda estou as ordens... Obrigado, Fespo. Parabéns pelas fotos! |
| Fespo |
|
 Monterey - California (42) |
| Obrigada pelo comentario. Eu ainda tenho que aprender mais a trabalhar com foto colorida pq e' mais dificil, por isso que eu prefiro p&b que e' mais facil e simples de se trabalhar.
Thanks again. |
| Ana Soltesz |
|
 Monterey - California (42) |
|
 Monterey - California (42) |
|
 Entre o Sol e o Mar (33) |
| excelente momento o garfismo das ondas está lindo parabéns |
| onil |
|
 Toque de Deus (16) |
| Eu tambem gosto mt destas fotos, em que os raios de sol espreitam por tras das nuvens, tenho uma foto assim, qualquer dia acrecento na minha galeria |
| Alberto Guedes |
|
 Sem título (1) |
| eu gosto da captaçao de imagem no que se presupunha comum...
muito expressiva,principalmente pelas costas que nao tocam o Chao...
poderia se chamar inocencia perdida ou abandonada. |
| Clau |
|
 ...leva o vento!... (9) |
|
 Toque de Deus (16) |
| Não é somente toque de Deus. É a presença dele. |
| Rosí |
|
 Em grão (19) |
| Perfeito, um trabalho lindo. Parabéns! |
| Fespo |
|
 Monterey - California (42) |
| Bela composição! Uma observação, faça um pequeno ajuste na luminância para valoizar mais o trabalho, algumas áreas estão muito escuras com pouca valorização dos detalhes... Mesmo assim é uma bela fotografia. Parabéns! |
| Fespo |
|
 Toque de Deus (16) |
|
 fome, sono ou.. vou-te comer? (9) |
|