 (7) |
|
 (7) |
| Boa, eu estava bem longe com uma 300mm, e o sol não ajudou muito :( |
| Luis Silva |
|
 Caminho... (7) |
|
 O Ciclista (3) |
|
 (7) |
| Sim, fotografei. Tirei 10 fotos verticais para depois colá-las. Ficou um ficheiro de 48Mb. Mas dá para aproximar a ponto de ver as pessoas nas varandas dos camarotes :) |
| smigas |
|
 (7) |
| belo bote para ir à lula |
| efe |
|
 (7) |
| E que tal, deu para fotografar? assim fazemos uma imagem em 3D. LOL |
| Luis Silva |
|
 Dança...momento de concentração... (19) |
|
 Reflexo (6) |
|
 (7) |
| Ehehe. Eu estava do outro lado da margem a vê-lo passar :D |
| smigas |
|
 (8) |
|
 (2) |
| a sua é muito perfeita né mané!....te liga! |
| mey02 |
|
 O Ciclista (3) |
|
 Abandonada (4) |
|
 tigre (8) |
|
 Cascata (3) |
|
 Barcos (6) |
| Boa composição, mas concordo com efe. Aproveito para convidar a visitar a minha galeria e deixar a sua opinião. |
| Breno Fortuna. |
|
 Rosa (3) |
|
 Flor Laranja (2) |
| Boa macro, mas concordo com efe. Aproveito para convidar a visitar a minha galeria e deixar a sua opinião. |
| Breno Fortuna. |
|
 Caminho... (7) |
| Aqui neste caso seria indiferente, mas era só dar mais um toque para que a envolvente que nos dá a linha do traçadp da passadeira ser mais agressiva no final.
|
| ACACG |
|