 (19) |
| Concordo com o Miguel Lopes, acho acima de tudo confusa. |
| Breno Fortuna. |
|
 Caminho... (7) |
| Muito obrigado pelo comentario.
O que poderia ter feito na altura da captura ou que pode ser feito na edição para melhorar? |
| jr |
|
 (2) |
|
 Por um fio.... (3) |
| Mal executada. Falta um pouco de tudo. |
| ACACG |
|
 Abandonada (4) |
| isto é um HDR e a meu ver está bem feito. |
| ACACG |
|
 Caminho... (7) |
| A luz podia estar melhor. |
| ACACG |
|
 (2) |
| Falta-lhe definição. |
| ACACG |
|
 O brilho do Lac de Joux (6) |
| Gosto da foto, mas concordo com passarão. Aproveito para convidar a visitar a minha galeria e deixar a sua opinião. |
| Breno Fortuna. |
|
 Amigas (3) |
| Estou de acordo com o efe emrelação ao contraste |
| jr |
|
 Por um fio.... (3) |
| Falta um pouco de definição e,aqui também, a área mais branca desvia atenção do motivo. |
| jr |
|
 Abandonada (4) |
| Gosto. Penso com menos profundidade de campo ficasse melhor. Outro promenor a área mais clara no canto superior direito distrai um pouco. Segundo os entendidos, a 1ª coisa a chamar a atenção são os pontos mais brilhantes. Essa área podia ser escurecida. |
| jr |
|
 // (10) |
|
 // (10) |
| Obrigado pelo comentário |
| jr |
|
 Rosa (3) |
| A demonstração que o Canalfoto perdeu a qualidade fica expressa nesta foto. A foto não é má, está muito para além disso. |
| ACACG |
|
 Inkontane (3) |
| finalmente vejo um a boa imagem |
| ACACG |
|
 Rediscover myself (4) |
| canto superior esquerdo, canto inferior direito, o mesmo fundo, texturas diferentes. a foto é boa. o cuidado na exposição não foi o melhor. seria bom rever com mais cuidado. o muito bom vai integral para os outros aspectos da foto. |
| ACACG |
|
 PDS (4) |
|
 (6) |
|
 Livre Planar (6) |
|
 Cais de Santos (1) |
| interessante ideia é pena o ficheiro ser pequeno. |
| ACACG |
|