Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
 A fé que canta e dança (7) |
| que colorido lindo! |
| mey02 |
|
 A fé que canta e dança (7) |
|
 (4) |
| é só fazer tudo no manual, nada de automáticos. Obrigado. |
| ACACG |
|
 (4) |
| Ótimos contrastes e profundidade de campo. |
| Kiko. |
|
 (9) |
|
 Pombo (6) |
| A composiçao da foto é boa, mas o cabo incomoda |
| Nadezdha |
|
 Ria de Aveiro (5) |
| Momento adequado para a fotografia |
| Nadezdha |
|
 O bote fantasma (10) |
|
 (11) |
| Obrigado pelo voto e por gostar da fotografia, mas quero lembrar mais uma vez que pode votar de várias formas, negativo, ok, gosto, gosto muito e genial. |
| Luis Silva |
|
 liberdade abre as asas sobre nós! (15) |
| sabe Português!....a arte de fotografar não é somente pra grandes fotógrafos, exímios em sua obra, mas gostar de fotografia, gostar de ver o mundo atráves de uma lente pode ser para qualquer ser humano sensível que gosta do que faz.....não sou fotografa, nunca fiz um curso sequer, ganhei minha primeira câmera com 46 anos , e dai nunca mais a coloquei na gaveta!....amo fotografar sendo perfeita ou não não será vc que vai me tirar uma das únicas coisas que ainda gosto de fazer................desista! |
| mey02 |
|
 (2) |
|
 (11) |
|
 (11) |
|
 (7) |
|
 (9) |
|
 Cool (9) |
|
 Dióspiros (5) |
| adorei a foto!...linda! |
| mey02 |
|
 Flor (8) |
|
 (9) |
|
 solidão! (6) |
| será que é por isso que vc é assim?...agora esta explicado!,...até mesmo perdoo vc! |
| mey02 |
|
|
|