 Menino na praia (33) |
|
 B&W (5) |
| Amigo repica tudo bem? um bom ano 2013, com muita saude e em boa companhia, abraço ;) |
| Luis Silva |
|
 Em movimento (6) |
|
 Em movimento (6) |
|
 Kiara (8) |
|
 Bela (12) |
|
 Herança celta (10) |
| excelente mesmo!........linda! |
| mey02 |
|
 .... (6) |
| sensação de abandono!....linda! |
| mey02 |
|
 Tizia 04 (6) |
| idem!...gostei da pose mas não da qualidade da imagem!.........apesar q não entendo muito ainda! |
| mey02 |
|
 N.D. (3) |
| Isto é que tirar uma foto com todas as condições possíveis . Até aquela nuvem escura estava lá a enfatizar a cidade ao fundo :) Muito bom * |
| Catarinaf |
|
 Cascata Rio Ave 2 (8) |
| É muito bom ver fotos assim , para mostrar que Portugal tem lugares muito bonitos :)
Parabéns , conseguiste conjugar beleza e simplicidade |
| Catarinaf |
|
 (34) |
| De nada :)
Muitos parabéns pelo trabalho |
| Catarinaf |
|
 Água ao final do dia (2) |
|
 Make the difference (7) |
| Obrigada :)
Não consegui deixar aquela última folhinha vermelha cair da árvore sem antes lhe tirar uma foto no panorama geral x) É pelo menos diferente de todas as outras |
| Catarinaf |
|
 Um pouco de arquitectura (7) |
| Muito obrigada a ambos.
É muito bom chegar aqui e ver os vossos elogios e apreciações :) |
| Catarinaf |
|
 (20) |
| não é meu stilo mas!....mas tenho que dizer que essa foto é divínamente linda!...luz,côr, perfeita! |
| mey02 |
|
 Simple nude care (6) |
| sim o que estragou foi q a foto saiu tremida! |
| mey02 |
|
 1436 (12) |
| linda!...linda!...linda!...perfeita!...sempre admirei o nú em pinturas,fotografia, esculturas!...é lindo! |
| mey02 |
|
 Bela (12) |
| sem palavras!..........linda! |
| mey02 |
|
 Vivo em sonhos e fantasias (38) |
| foto maravilhosa!...somente não teria usado esse tipo de colar com muito volume, pois a posição q a modelo está ja deixa ela sem comprimento de pescoço,...quanto ao resto achei lindo!...uma de minhas preferidas. |
| mey02 |
|