 Flor (27) |
| Gosto da combinação do P&B com a cor deu um bom resoltado :) |
| RStaLL |
|
 os aros... (28) |
| Gosto muito do enquadramento, das cores. Esta muito boa a fotografia em si. |
| RStaLL |
|
 ... (19) |
| muito dramática e muito boa ^^ |
| RStaLL |
|
 Sim1 (13) |
| heheh bonita brincadeira |
| RStaLL |
|
 mais vale só! (18) |
| Que bonita foto mesmo bonita ^^
Gosto lá do passaro a olhar assim para o nada... |
| RStaLL |
|
 Aparecem à tardinha (15) |
| A ideia assim até está boa mas sinceramente não gosto muito do bebé ali e a inclinação da fotografia nao favorece lá muito... |
| RStaLL |
|
 Tarot - Carta "O Louco" (#1) (22) |
| Um bom trabalho tenho de dizer ^^
e concordo com o efe parece que vais ter muito trabalho mas se fizeres com gosto, vai ser na boa. |
| RStaLL |
|
 Caminhadas... (26) |
| Linda declaração de amor.
so nao gostei foi do céu =/ |
| RStaLL |
|
 Para todos os namorados (10) |
| Gostei do conceito e do enquadramento...
Está uma boa ideia |
| RStaLL |
|
 Sombras (7) |
| Que mistério que trasmite
No entanto acho que podia ter mais definição... |
| RStaLL |
|
 Vendedor com rosto de sábio. (13) |
| Tem face de quem tem inumeras histórias para contar ^^
Duas perguntas: Oque está ele a vender e o onde é que tirou a fotografia?
Eu acho que está bem tirada e os tons escolhidos são bons ;) |
| RStaLL |
|
 Let me take you a picture #1 (34) |
| Gostei imenso desta, só acho que deveria cortar um bocado para nao se visualizar a parte dos olhos, e aquelas margens ali não condizem la muito bem..
Ño entanto aprecio a ideia ^^ |
| RStaLL |
|
 Tempestade de Verão (20) |
| Epa eu gosto principalmente pelas diferentes cores que possui os verdes os azuis muito bom mesmo.
A inclinação é que enfim... |
| RStaLL |
|
 Estas estão Quentes (14) |
| Wow esse sorriso esta muito bem.
O p&B acenta perfeitamente |
| RStaLL |
|
 Alentejo... (19) |
| Tem umas boas cores e a composição esta interessante :) |
| RStaLL |
|
 Luz ao fundo do túnel (25) |
| Gostei desta fotografia. tem uma perspectiva interessante no entanto, acho que deveria ter deixado as 3 pessoas se"desenvolverem" isto é ter deixado caminhar mais um bocado.
Gostei também das cores, estão muito bem conseguidas.
Os meus parabéns |
| RStaLL |
|
 (115) |
|
 Pax americana no Iraque! (10) |
| Sou da opinião do Sergio ;)
|
| RStaLL |
|
 Não á censura! (20) |
| Fabulosa ideia, e uma boa criatividade..
No entanto penso que podias ter estudado melhor a cena ;)
Parabéns no entanto |
| RStaLL |
|
 um olhar. diz tudo (27) |
|