 A Magia da Luz (14) |
|
 A Magia da Luz (14) |
|
 O Encontro (14) |
| Já "saltei"... e gostei muito! |
| Chris |
|
 O Rochedo (35) |
| Realmente, Domingos! Vc não tem apenas belas fotos do mar, como também tem outras tantas belíssimas fotos em sua galeria... Parabéns!
Esta me chamou particular atenção por sua simplicidade e a mesmo tempo, força! |
| Chris |
|
 Pedra Furada (25) |
| Linda foto. Um crop do lado esquerdo e ficava perfeita :)
Parabens pelo registo.
9pts |
| Domingos |
|
 O Encontro (14) |
| É verdade há que dar muitos cliks.
Gostas de fotos de mar? dá um saltinho á minha galeria tenho lá algumas :) |
| Domingos |
|
 O Encontro (14) |
| Obrigada, Domingos! Certamente aprendemos (pelo menos deveríamos) com nossos erros, né?
Apesar de onde morar não ter mar, fotos do mar são irresistivelmente belas... |
| Chris |
|
 Manobras aéreas (23) |
| Excelente composição e enquadramento.
Muitos parabens pelo registo.
9pts |
| Domingos |
|
 desniveis (6) |
| Interessante trabalho de cores e perspectiva.
Parabens pelo trabalho.
9pts |
| Domingos |
|
 O Encontro (14) |
| Concordo com o Fespo, mas não deixa de ser um excelente registo na hora certa.
Parabens pelo registo.
9pts |
| Domingos |
|
 Solidão (9) |
| Tirando a parte de ser no Estádio do Dragão :)), o resto esta excelente, composição, enquadramento e luz.
Parabens pelo registo.
10pts
|
| Domingos |
|
 Message From The Past (7) |
|
 Capricornio (40) |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
| Muito obrigado Mario pelo comentário.
A fotografia é um mundo e porquê nos limitarmos ao basico?
Há que experimentar, experimentar e ainda digo mais experimentar... Um abraço. |
| Domingos |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
| Muito obrigado pelo seu comentário. |
| Domingos |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
| Um contra-luz com a variante de fundo em cor amarelo, fica um trabalho experimental interessante e motivador para qualquer um de nos tentar tambem introduzir variantes diferentes às imagens.Parabens domingos pela composiçao interessante. |
| Mario Tex |
|
 (42) |
| as cores estao fantasticas parabens 10pts |
| tico |
|
 (4) |
| bom registo parabens 9pts |
| tico |
|
 Cascata do Arado (8) |
| O contraste das cores deixa a foto ainda mais bela... Parabéns! |
| Chris |
|
 O Encontro (14) |
| Valeu a observação, Fespo! Confesso que ainda sou um "bebê" na arte da fotografia (não conheço as técnicas, "ainda"... sigo apenas minha"intuição")... Mas a cada dia, vou gostando cada vez mais desta arte tão interessante! |
| Chris |
|