 Céus da Arrábida... (10) |
| Boa foto e excelente trabalho! O p&b tornou-a mais "fria" e o contraste ficou mt bom. Parabens pelo trabalho. |
| Daniela |
|
 Tecelão (17) |
| Obrigada Ana! Na verdade já andava há algum tempo para fotografar este pássaro, porque eles andam sempre de um lado para o outro e não é mt fácil "apanhá-los". Tive muita sorte neste dia... |
| Daniela |
|
 fulôres con cólôres (1) |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
|
 Monterey - California (42) |
| muito bonita a paisagem e apesar de nao ser grande adepto de molduras nao desgosto desta, ate fica bem, bjs |
| Alberto Guedes |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
|
 Pensamentos... (42) |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
| Usei um programazito grátis o PhotoFiltre, pelo menos esta em português e é facil de utilizar :) |
| Domingos |
|
 Click e Leia !!! (15) |
|
 Click e Leia !!! (15) |
| pois eu utilizo mais esta expressão:"kuanto mais conheço os Homens..mais amo os animais!!" e pk? por todo o texto acima trancrito!os animais reagem mm dessa forma..podes deixa-lo a 100 metros da tua casa mas ele volta atras para te procurar..os animais são os seres mais fieis e akeles k ñ parecem ser é por uma kestão de defesa,ou atacam e vivem ou deixam-s matar e...e é pena nós os Humanos(e ñ digo tds,claro k ñ!!)temos esta nossa mente escomungada repleta de pensamentos corrosivos,materialistas e sobretudo infieis..é assim..a lei do mais forte e os animais tb a tem...
gosto, claro, tal cm gosto dos animais(pois tb tenho um animal uma cadela)da foto k transmite o amor k tb a autora sente por estes seres k nos dão vida!
Peço desculpa o testamento!
é bom haver pessoas k dedicam emoçoes aos animais!:)) |
| anirdenas |
|
 Entre o Sol e o Mar (33) |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
| Cidade de Santos SP por volta das 6h da manhã. |
| Edval G.P. |
|
 Entre o Sol e o Mar (33) |
| por acaso ate nem th comentado..mas reparei na tua foto!:)..mas de facto a outra(na vertical)tem a sua rikeza..da mais fogo d vista! |
| anirdenas |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
| concordo esta foto(na vertical) da mais encanto a foto..axo k ja comentei k gosto imenso dos predio ao fundo.. |
| anirdenas |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
|
 Amarelo riscado.... (30) |
| Boa Cor Uma imagem bonita Bem definida. Parabéns |
| Edval G.P. |
|
 Céus da Arrábida... (10) |
| WOWWWWW... FANTASTICO!!!
Constrastes e composicao realmente maravilhosos. Parabens pelo trabalho. |
| Ana Soltesz |
|
 Lírio (12) |
|
 Tecelão (17) |
| Gosto do passaro, da composicao, do angulo e cores. Ele estava esperando pelo seu click.
Parabens pelo trabalho. |
| Ana Soltesz |
|