Canal Fotografia - Galeria Fotográfica dos membros / Galeria de Arte
Galeria / Comentários de Todos
GaleriaFotos mais recentesComentários mais recentesInserir FotoVotação de TemasAdicionar TemasInformações
Todos os Comentários

Droga de VIDA
(13)
...obg...
hm07

Entre o Céu e Mar II
(44)
boa foto 10pts
erdnaxela

Droga de VIDA
(13)
Muitos parabéns por este magnífico registo!!!
Hugo Campos

Entre o Céu e Mar II
(44)
Está mesmo linda... o reflexo do sol na água e na areia, a gaivota e as nuvens perto dela, os edificios escuros entre o céu e o mar....está tudo perfeito! Parabens 10 pts
Daniela

Click e Leia !!!
(15)
Rsrsrsrs...Obrigada Lu!!!
Cyntia

(14)
...mais uma vez...obg...
hm07

Droga de VIDA
(13)
...obg...
hm07

Suspenso
(7)
Muito obrigada :)

(14)
belo por do sol,geralmente considero-os tds iguais...este é igual mas e um por do sol igual d k eu gostei..gosto do rasto d luz pela agua gelida k acompanha o renovar d um dia para uma nova noite..gosto tambem das nuvens ao fundo mais escuras,reflectindo parece uma cedencia d passagem ao lindo por do sol;e o ceu azul..está uma paz de alma esta foto!
anirdenas

Droga de VIDA
(13)
a mim chocou-me a foto!tem a sua dose de brutalidade...é akela imagem k transmite a capacidade k o ser humano tem em destruir todas as suas potencialidades k o tornam num ser uno diferente de todos os outros..é verdade k o sujeito é ele kem esta desiilibrado cm carencias afectivas..mas a droga ñ e solução para isso..é apenas mais um factor k deixa o sujeito acompanhado pela sua tristeza e profunda solidão! permanece sozinho com a droga,sem contactos,sem ajudas pok a partir dessa toma inconsciente o mundo deixa d lhe bater a porta,deixa d lhe dizer k existe k é um ser humano k deve viver k deve aproveitar cada segundo da sua vida..eu continuo a dizer a droga ñ é numa solução é mera e fatalmente um factor autodestrutivo! é uma foto realista..temos d encara a realidade e seguir em frente..boa foto!
anirdenas

o rebelo mais famoso
(1)
mt bonito ,pena estar com pc definição ;)
irisjorge

...cores da cidade...
(13)
...OBG...
hm07

...cores da cidade...
(13)
Palavras para quê? ;)já disseram td ;)
irisjorge

Suspenso
(7)
simplesmente Magnifica;) Parabens Bé ;)
irisjorge

Céus da Arrábida...
(10)
Excelente;) 10***
irisjorge

Entre o Céu e Mar II
(44)
Grato.
Edval G.P.

Amor sem limites
(5)
Valeu pessoal. Obrigada.
Claudia Rog

Soninho
(2)
Obrigada!! miauuuu
Claudia Rog

Miau...
(3)
bonito este gatinho, gostei
Alberto Guedes

Click e Leia !!!
(15)
tão fotogénicos! parece que estavam mesmo em pose! parabéns pelo momento :D
Lu
<<
pag: First|| 14718 - 14728 | 14729 | 14730 | 14731 | 14732 | 14733 | 14734 | 14735 | 14736 - 14746 ||Last
>>

Galeria
Registar!
Esqueci-me da password
user:
pass:
Auto

Login with Facebook


Novidades

Concurso
Tema:Chuva

Galeria

Membros
  • peavabypeflep
  • pinupcasinoet
  • thomasvucky
  • Artigos
  • Fotografando com FILTROS: Quando usar os filtros mais popula...
  • Livros de Fotografia - Autores portugueses
  • Sugestões básicas - Linguagem Fotográfica - parte l
  • Links
  • Fotos e palavras para sentir...
  • Primeiros passos
  • Eventos
  • Curso de técnicas de fotografia
  • Workshop de Flash Portàtil
  • Curso básico de Fotografia
  • Anúncios
  • Canon 700D
  • Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM
  • Material de Estúdio diverso


  • Regras/Regulamento do Site | Disclaimer | Qualquer problema, dúvida ou questão... | Coloque um Link para o Canalfoto.org no seu site

    Todas as informações e fotografias são da única e exclusiva responsabilidade de quem as insere
    © 2003-2026 Rui Santos. Todos os Direitos Reservados.