 Droga de VIDA (13) |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
|
 Droga de VIDA (13) |
| Muitos parabéns por este magnífico registo!!! |
| Hugo Campos |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
| Está mesmo linda... o reflexo do sol na água e na areia, a gaivota e as nuvens perto dela, os edificios escuros entre o céu e o mar....está tudo perfeito! Parabens 10 pts |
| Daniela |
|
 Click e Leia !!! (15) |
| Rsrsrsrs...Obrigada Lu!!! |
| Cyntia |
|
 (14) |
| ...mais uma vez...obg... |
| hm07 |
|
 Droga de VIDA (13) |
|
 Suspenso (7) |
|
 (14) |
| belo por do sol,geralmente considero-os tds iguais...este é igual mas e um por do sol igual d k eu gostei..gosto do rasto d luz pela agua gelida k acompanha o renovar d um dia para uma nova noite..gosto tambem das nuvens ao fundo mais escuras,reflectindo parece uma cedencia d passagem ao lindo por do sol;e o ceu azul..está uma paz de alma esta foto! |
| anirdenas |
|
 Droga de VIDA (13) |
| a mim chocou-me a foto!tem a sua dose de brutalidade...é akela imagem k transmite a capacidade k o ser humano tem em destruir todas as suas potencialidades k o tornam num ser uno diferente de todos os outros..é verdade k o sujeito é ele kem esta desiilibrado cm carencias afectivas..mas a droga ñ e solução para isso..é apenas mais um factor k deixa o sujeito acompanhado pela sua tristeza e profunda solidão!
permanece sozinho com a droga,sem contactos,sem ajudas pok a partir dessa toma inconsciente o mundo deixa d lhe bater a porta,deixa d lhe dizer k existe k é um ser humano k deve viver k deve aproveitar cada segundo da sua vida..eu continuo a dizer a droga ñ é numa solução é mera e fatalmente um factor autodestrutivo!
é uma foto realista..temos d encara a realidade e seguir em frente..boa foto! |
| anirdenas |
|
 o rebelo mais famoso (1) |
| mt bonito ,pena estar com pc definição ;) |
| irisjorge |
|
 ...cores da cidade... (13) |
|
 ...cores da cidade... (13) |
| Palavras para quê? ;)já disseram td ;) |
| irisjorge |
|
 Suspenso (7) |
| simplesmente Magnifica;) Parabens Bé ;) |
| irisjorge |
|
 Céus da Arrábida... (10) |
|
 Entre o Céu e Mar II (44) |
|
 Amor sem limites (5) |
|
 Soninho (2) |
|
 Miau... (3) |
|
 Click e Leia !!! (15) |
| tão fotogénicos! parece que estavam mesmo em pose! parabéns pelo momento :D |
| Lu |
|