Voce começou tratando-me por idiota queria o quê? que lhe agradecesse? Ou que lhe dissesse para se olhar ao espelho? Você não aceita um comentário verdadeiro às porcarias que julga serem fotos?
verdade!....por isso estou sempre aqui correndo atrás da perfeição que se chama ACACG.................!!! vivendo e aprendendo professorzinho!....se vc fosse bom professor não teria péssimos alunos!.................