 Gota (26) |
| Gosto do aspecto analógico... a moldura está a mais. |
| Miguel C. |
|
 Gota (26) |
| Gosto do aspecto analógico... a moldura está a mais. |
| Miguel C. |
|
 ,,,livre, a natureza agradece! (9) |
| Gosto muito da zona desfocada precisamente, acima de tudo da maneira como tens o azul e o verde dividido pelo ave, gosto muito da composição, parabéns. |
| Miguel C. |
|
 A minha praia (34) |
| Não sei como não ganhou em 1º na foto do mês. Genial. |
| Miguel C. |
|
 Aranha saltadora (salticidae) (8) |
| Muito bom? Nah, genial! Excelente macro, belíssimas cores envolventes, gosto muito, parabéns. |
| Miguel C. |
|
 Millenium (21) |
| É um HDR pós fotografar é gd, obrigado. |
| Miguel C. |
|
 Millenium (21) |
|
 Millenium (21) |
|
 Millenium (21) |
| Questão de sorte ter apanhado este grupo interessante a ir para o modern. ;) o que eles eram, já não sei. |
| Miguel C. |
|
 Millenium (21) |
|
 Millenium (21) |
|
 Millenium (21) |
| Principalmente não deveria ter apanhado a cúpula da catedral. Obrigado galgo :) |
| Miguel C. |
|
 Millenium (21) |
|
 "On the green" (9) |
| Excelente pormenor e tonalidades. Parabéns. |
| Miguel C. |
|
 CUBA (4) |
|
 (7) |
|
 O que aconteceu aqui? O.O (16) |
| Provavelmente num dia de trovoada, um feixe eléctrico abriu a árvore ao meio de um só raspão. Corte demasiado perfeito para ter sido "martelado" por um individuo qualquer. |
| Miguel C. |
|
 Libelinha - (14) |
| Pois, bem me parecia que era isso.
Ai tens ;) é a mesma câmara que usas.
Bons click's. |
| Miguel C. |
|
 Libelinha - (14) |
| Obrigado pelo comentário Mário.
Desculpa a minha ignorância mas não sei o que é EXIF...mas suponho que seja a descrição digamos...técnica da fotografia certo? |
| Miguel C. |
|
 Libelinha - (14) |
|