 A Magia da Luz (14) |
|
 Rio de prata (3) |
|
 Amor sem limites (5) |
|
 Toque de Deus (16) |
| Toque de Deus não, toque do Sol! Adorei a foto. Parabens |
| Daniela |
|
 A Magia da Luz (14) |
| Eu gosto! Gosto do efeito e da luminosidade. Acho que foi uma boa experiencia :) |
| Daniela |
|
 Amor sem limites (5) |
| bela imagem parabens 9 |
| tico |
|
 Monterey - California (42) |
| É uma paisagem realmente linda. Adoro o enquadramento e as cores! Parabens, a foto está fantástica! |
| Daniela |
|
 Rosa III (28) |
| Que beleza de rosa, com um tom tão doce, tão terno. Vou guardá-la. |
| Aurora |
|
 os dias sem cor (6) |
|
 em surdina.. (6) |
| ... gostei das cores( tipo aguarela),eu não cortaria o muro do lado direito, dava um sentido de continuidade, 10 pts |
| apereira |
|
 Em grão (19) |
|
 Ferro II... (13) |
| Gostei imenso do pormenor do canto inferior esquerdo. Como captou a partde de cimento da antiga ponte pensil dá que pensar.. O passado infiltra-se no presente :P |
| alchimista |
|
 Gerês (1) |
| Belo monte com boas silhuetas, a nuvem em tons avermelhados dão-lhe um certo poder.
Muitos parabens pelo registo.
10pts |
| Domingos |
|
 Rosa III (28) |
| Bela definição e focus. Uma rosa que parece de veludo.
Muitos parabens pelo registo.
10pts |
| Domingos |
|
 Olhas (3) |
| ñ sei pk mas ao ve la..pareceu m o olhar de um senhor de grande intelecto..o olhar do politico |
| anirdenas |
|
 Amiga (4) |
| vejo uma certa tristeza no olhar..o tempo k passou estara a senhora a pensar?foto bastante humana e sensivel! |
| anirdenas |
|
 ...leva o vento!... (9) |
| Excelente macro, enquadramento e composição.
Cores bem definidas.
Muitos parabens pelo trabalho.
10pts |
| Domingos |
|
 Meu filho (8) |
| k giroo!este tipo de fotos emocionam-me são tão ternas..o ciclo da vida! |
| anirdenas |
|
 Ajudem-me (2) |
| captada numa altura bastante engraçada..coitado talvez se kisesse levantar ou deitar e ñ arranjasse jeito..:))..e o titulo esta perfeito leva mm a k o bservador repare no sujeito e na sua..complicação:) |
| anirdenas |
|
 Marvão - Telhados (2) |
| hummm:)..o nosso portugal...ainda bem k e nosso!grande serra é esta cm casinhas tão acolhedoras ! |
| anirdenas |
|